quinta-feira, 26 de maio de 2011





A cada passo que dou, a cada palavra dita, a cada lembranças que vagam pela minha CABEÇA! É impossível não lembrar de você e de tu que já foi vivido ao teu lado. Memórias que jamais morreram, lembranças que nunca desapareceram. Ah! Quantas conversas longas que me fizeram feliz, quantas palhaçadas suas me puseram um sorriso no rosto, mesmo estando TRISTE. Tudo  com você foi simplismente tão SULREAL, tão FANTÁSTICO, tão BOM. Foi ai então que o meu coração solitário, te abrigou , fazedo um sentimento jamais sentido, NASCER!. 
Tão derrepente o que eu já estava sentindo se tornou mais forte, mais faltou coragem de declará-lo. O medo e  a insegurança falou mais alto..Resolvi deixar pra lá, resolvi deixar tudo ser como era antes, resolvi continuar sendo um amigo pra você(mais naum era exatamente isso o que eu queria)!
Pelo fato de não ter CORAGEM de falar tudo o que sintia, acabei te perdendo de uma forma AVASSALADORA. Ahh! se eu te dissese quanto ódio sentir de você, mais depois de tanto refletir cheguei  a uma conclusã:  QUE A CULPA NAUM TIVERA SIDO SUA!
  
Mais mesmo assim quero que saiba uma coisa:

"EU TE PERDI.NÃO EU NÃO TE PERDI, AFINAL! EU  NUNCA TE POSSUI,MAIS NO MEU CORAÇÃO NAUM CONSTA ISSO. A QUE SEJA!  O PROBLEMA É QUE EU AINDA CONTINUO TE AMANDO!
E SE UM DIA VOCÊ ME AMAR DE VERDADE, EU VOU O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL , AO SEU ENCONTRO ! SÓ PRA FICAR AO LADO TEU..

                                Juliana (história feita por mim)










Nenhum comentário:

Postar um comentário